:: Farmabrasilis Português Inglês Principal | Mapa do Site | Adicione aos Favoritos | Indique o site | Contato
Pesquise no site
Termo de Uso



TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO DO SITE

 

Direitos de autor e marcas registradas.

 

Farmabrasilis é uma marca registrada da Farmabrasilis, protegida pelas leis brasileiras e internacionais.

 

Este Web site também pode incluir marcas registradas de outras entidades e pessoas.

 

Links para outros sites

 

Este web site também pode conter links ou ligações para web sites operados por outras entidades ou pessoas.

 

Estes links ou ligações não estão sob controle da Farmabrasilis e a entidade não se responsabiliza pelo conteúdo dos web sites que podem eventualmente ser acessados a partir deste web site.

 

A existência destes links no site da Farmabrasilis, não significa que a entidade avalize matérias ou conteúdos destes sites.

 

A Farmabrasilis também nega qualquer responsabilidade decorrente do acesso de usuários a estes sites, através dos links contidos em nossa home page, sendo que este acesso é oferecido apenas como conveniência aos usuários, não criando qualquer obrigação da Farmabrasilis, correndo o acesso a estes sites por conta e risco dos usuários.

 

Termos de uso - informações gerais e restrições

 

A Farmabrasilis não dá garantias sobre o conteúdo deste web site, podendo a qualquer tempo promover revisões, alterações, inserções e qualquer tipo de modificação sem a obrigação de notificar qualquer pessoa, empresa ou entidade.

 

A Farmabrasilis autoriza aos usuários o acesso e download das matérias deste site apenas para uso pessoal e não-comercial e portanto concorda com a impressão de suas páginas individuais do site , desde que seja feita utilização pessoal, por seus usuários, sem quaisquer propósitos comerciais.

 

- Não é permitida a modificação, cópia, distribuição, transmissão, reprodução, publicação, criação de trabalhos derivados do web site, venda de quaisquer informação, material, software, produto ou serviço contido neste web site, atual ou futuramente bem como sua utilização com propósitos que violem a legislação vigente no país.

 

- As restrições deste web site, podem ser suplementadas por outras a qualquer tempo.

 

Termos de uso - Informações cientificas e matérias médicas

 

Informação de natureza médica contida no site é oferecida apenas com propósitos informativos e educacionais.

 

Em nenhum momento tal tipo de informação é fornecida como um serviço profissional ou como conselho médico para pacientes específicos, sendo que referência a produtos específicos, processos, ou serviços não constituem ou insinuam recomendações ou endosso dos mesmos por parte do nossa entidade ou deste site.

 

As visões e opiniões de autores de documentos ou artigos contidos ou reproduzidos neste web site não necessariamente refletem as da entidade.

 

Direitos de autor - copyrights

 

Textos, fotos, gráficos e outros materiais contidos neste web site são de propriedade da Farmabrasilis, protegidos por copyright e outros dispositivos de leis brasileiras e internacionais.

 

Isto exclue aqueles materiais que foram verbal ou expressamente cedidos por seus proprietários legais. 

 

Se tiver qualquer dúvida entre em contato com a Farmabrasilis.


Lógica Digital
Política de Privacidade  |  Termo de Uso  |  copyright @2006 - farmabrasilis - todos os direitos reservados