:: Farmabrasilis Português Inglês Principal | Mapa do Site | Adicione aos Favoritos | Indique o site | Contato
Pesquise no site
Licenciamentos de Produtos



CRITÉRIOS PARA LICENCIAMENTO DE PRODUTOS E TECNOLOGIA


Todos os produtos e processos tecnológicos desenvolvidos ou em desenvolvimento pela Farmabrasilis ou seus parceiros, são protegidos por leis brasileiras e internacionais - patentes e registro de marcas.

 

 As publicações e dados científicos referentes a produtos e tecnologias, desenvolvidos pela Farmabrasilis ou seus parceiros, publicadas ou veiculados por qualquer tipo de midia, incluindo-se meios eletrônicos e internet, são protegidos por copyright.

 

Quando julgado apropriado e a critério da Farmabrasilis, nossos medicamentos e tecnologias podem ser licenciados em condições especiais, incluindo-se a dispensa de pagamento de royalties e direitos autorais, para ampliar as possibilidades de acesso a nossos produtos.

 

A Farmabrasilis poderá extender, restringir, interpretar ou vetar esta oferta a seu critério e a qualquer tempo e se reserva o direito de requerer pagamento de direitos de propriedade intelectual quando julgar que nenhuma ação de caráter humanitário é necessária ou possível.

 

A eventual cessão ou licenciamento em condições especiais, de direitos referentes a medicamentos e outras tecnologias de propriedade da Farmabrasilis ou cedidos à organização por qualquer forma, estão ainda condicionadas à sua utilização no tratatamento de doenças negligenciadas ou ações de saúde pública

 

A cessão de direitos de uso de produtos ou transferência de tecnologia, por parte da Farmabrasilis não inclui treinamento e suporte gratuitos para sua utilização ou acompanhamento de casos individuais. 


Lógica Digital
Política de Privacidade  |  Termo de Uso  |  copyright @2006 - farmabrasilis - todos os direitos reservados